Ex-namorada de Zverev volta a acusá-lo e diz ter sido também agredida durante a Laver Cup

Por Bola Amarela - Novembro 4, 2020
zverev

Olga Sharypova, a ex-namorada de Alexander Zverev que acusa o alemão de a ter violentado durante o namoro de quase dois anos que os dois mantiveram em 2018 e 2019, voltou a falar publicamente sobre o sucedido, desta feita numa entrevista para o jornal ‘Bild’. A jovem russa, ex-tenista, revela que o alemão a agrediu em setembro do ano passado em Genebra, durante a terceira edição da Laver Cup, que aconteceu imediatamente a seguir ao episódio de Nova Iorque já várias vezes contado pela russa.

“Ele bateu-me na cara, não sabia o que fazer. Havia muita violência psicológica na nossa relação. Ele dizia que era rico e bem sucedido e que eu não era nada, que ninguém queria saber de mim. E eu nunca o denunciei porque gostava dele. Achei sempre que íamos resolver as coisas, que tudo iria passar”, contou a Sharypova à imprensa alemã.

A russa explicou ainda por que razão decidiu falar agora. “Não estava preparada para ver tudo isto ser investigado, mas agora as coisas mudaram. Estou pronta e quero servir de exemplo para outras mulheres. Tenho provas: mensagens, fotografias e tenciono utilizá-las”.

Ao jornal ‘Bild’, a equipa legal de Alexander Zverev lamenta que Sharypova continue este ‘ataque’ ao alemão com acusações que dizem ser falsas.

Entretanto, o germânico, que vai ser pai pela primeira vez em conjunto com outra ex-namorada, Brenda Patea, reaproximou-se da modelo alemã, com quem tinha deixado de falar nos últimos meses. “A nossa relação melhorou e está tudo bem”, garantiu Brenda.

Bola Amarela