Ex-namorada de Kyrgios revela que teve CORONAVÍRUS

Por Tiago Ferraz - Julho 23, 2020
kyrgios-kalinskaya

A ex-namorada de Nick Kyrgios, Anna Kalinskaya, recorreu às redes sociais para afirmar que testou positivo para o coronavírus e que fez o isolamento e tomou as precauções necessárias.

Depois de ter passado duas semanas em quarentena, Anna Kalinskaya deu negativo ao coronavírus e deixou uma mensagem:

“Olá a todos! Há três semanas, eu testei positivo para o coronavírus. Tive sintomas (dores de cabeça, sem olfato, fraqueza no corpo) e fiz quarentena voluntária por 14 dias. Há uma semana eu fiz mais dois testes e deram negativo. Até agora, eu sinto-me bem e estou de volta aos treinos. Deixo apenas um aviso: se alguém à sua volta estiver com sintomas, por favor, faça o teste mesmo que não tenha sintomas, use máscara e lave as mãos. Pense nos outros e mantenha-se saudável”, pode ler-se.

 

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.