This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Evans revela os dois principais favoritos a vencer o Australian Open
Com o arranque da nova época cada vez mais perto, as previsões para o Australian Open já começam… até pelos próprios jogadores.
Daniel Evans, número 27 mundial, revelou os que considera favoritos a vencer o primeiro Grand Slam da época e contou também um encontro com Novak Djokovic durante a pré-temporada.
“O Novak esteve em Marbelha e vi-o no ginásio. Tive umas conversas com ele. Quando o vês ali parece um ginasta. A forma como se estica… é como se estivesse a ver um miúdo de 14 anos. Se o seu corpo não falhar vai estar muito bem colocado”, admitiu o britânico, que coloca Nole um patamar acima de todos para o Australian Open.
“Acaba de receber a confirmação de que poderá ir à Austrália e está muito emocionado com isso. Quando te fixas na forma como acabou o ano e qual é o seu ranking, vendo o pouco que jogou, percebes que é o favorito para a Austrália, com o Nadal, provavelmente, como segundo favorito”, confessou.
“O Novak ainda acha que é o melhor e o seu jogo é tão convincente como sempre. O Novak e o Rafa estão nos meados dos 30 mas o desporto está a mudar. Vê o Messi nas últimas semanas ou o Olivier Giroud. Mesmo o Murray, vê o que está a fazer com uma anca de metal. Ter 35 anos já não é tão mau, hoje em dia”, concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open