This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Evans nem viu Djokovic jogar: «Tenho mais coisas para fazer»

Daniel Evans somou uma importante vitória para celebrar em Wimbledon e apurar-se para a segunda ronda. O britânico de 35 anos vai agora defrontar Novak Djokovic, sete vezes campeão no All England Club, mas confessou que nem sequer ia ver o duelo entre o sérvio e Alexandre Muller.
“A verdade é que não, não o vou ver. Tenho mais coisas para fazer, como recuperar e jantar. Quero ter um pouco tempo para mim, sair daqui e desfrutar do meu dia livre na quarta-feira. Será uma boa oportunidade contra Djokovic, provavelmente não há outra melhor para o defrontar em Wimbledon. É para isto que treinamos, para que chegue o dia em que enfrentas os melhores nos maiores torneios”, comentou.
Leia também:
- — Gauff despachada na primeira ronda de Wimbledon
- — A razia de favoritos continua: Zverev perde na 1.ª ronda de Wimbledon
- — Djokovic dispara 22 ases e está na segunda ronda pela 20.ª vez em Wimbledon
- Categorias:
- ATP World Tour
- Wimbledon 2025