Eurosport garante US Open… até 2022!

Por admin - Novembro 15, 2017
NEW YORK, NY – SEPTEMBER 01: A general view of Arthur Ashe Stadium during the third round match between Kyle Edmund of Great Britain and Denis Shapovalov of Canada on Day Five of the 2017 US Open at the USTA Billie Jean King National Tennis Center on September 1, 2017 in the Flushing neighborhood of the Queens borough of New York City. (Photo by Al Bello/Getty Images)

O Eurosport continuará a oferecer aos seus telespetadores os melhores e mais emocionantes eventos desportivos do ano. O canal garantiu um acordo de transmissão do US Open na Europa* de cinco anos.

O contrato, válido até 2022, dá ao Eurosport direitos exclusivos do torneio e reforça o empenho do canal em exibir os melhores conteúdos desportivos em direto. O canal complementa a sua cobertura, em direto, de cada torneio de Grand Slam com os melhores programas e com comentários únicos de alguns dos profissionais mais respeitados do meio. Entre os especialistas que colaboram com o canal contam-se antigas estrelas do ténis como Mats Wilander, Chris Evert, Barbara Schett, John McEnroe e o treinador Patrick Mouratoglou. Já o antigo tenista Boris Becker volta a colaborar com o Eurosport Alemanha a partir de 2018, dando a sua particular visão dos embates dos torneios de “Grand Slam”.

Para além do US Open, o Eurosport detém atualmente os direitos de emissão do Open da Austrália e Roland Garros em mais de 50 países europeus, bem como Wimbledon em 34 países e territórios da Europa (Portugal não é um deles…)