This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Espanha pode lançar Feliciano López… em singulares nas meias-finais
MADRID. ESPANHA. Feliciano López, de 38 anos, pode ser opção para singulares este sábado, nas meias-finais das Davis Cup Finals, na Caja Magica, torneio que também é palco do Mutua Madrid Open, do qual López… é o diretor. O tenista de Toledo pode saltar para a posição do primeiro singular, uma vez que Roberto Bautista Agut deixou a equipa devido ao falecimento do pai e Pablo Carreño Busta apresentou algumas limitações físicas depois de perder com Guido Pella nos quartos-de-final.
“Temos várias opções em cima da mesa. O Feliciano López, que tem jogado muito bem, é uma delas, mas o Marcel Granollers também tem subido bastante o seu ranking e singulares e é por isso igualmente uma hipótese para o lugar”, assegurou Sergi Bruguera em conferência de imprensa após bater a seleção da Argentina nos ‘quartos’.
A decisão vai também depender de quem estiver do outro lado. Andy Murray jogou a primeira jornada da fase de grupos no primeiro singular, mas ficou de fora nos últimos dois, dando sempre o lugar a Kyle Edmund. Dan Evans tem assumido a função de jogador número 1 do país. Só meia-hora antes do confronto ficaremos a conhecer o elenco detalhado.
- Categorias:
- Davis Cup Finals