This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Espanha operou uma ‘remontada’ de 0-2 pela primeira vez na história na Taça Davis

A Espanha foi a grande protagonista deste domingo ao protagonizar uma verdadeira remontada frente à Dinamarca e carimbar a passagem rumo à Final 8 da Taça Davis.
Foi uma tarde de sonho para os adeptos da casa, que assistiram a história no que diz respeito ao ténis espanhol. É que esta foi a primeira vez que a La Armada protagonizou uma reviravolta de 0-2 numa eliminatória da Taça Davis.
Em 227 eliminatórias que disputou ao longo da história da competição e depois de 47 ocasiões em que esteve com uma desvantagem de 0-2, eis que finalmente conseguiram o que parecia impossível e logo para carimbar um lugar entre as oito melhores seleções do mundo, em Bolonha.
O mais impressionante é que este momento aconteceu sem a presença de uma grande figura. Pedro Martínez, Jaume Munar e Pablo Carreno Busta foram os heróis da vitória espanhola.
Leia também:
- — Eis as seleções qualificadas para a Fase Final da Taça Davis
- — [VÍDEO] Djokovic desfruta na Grécia a jogar ténis com o filho mais velho
- — INCRÍVEL! Fonseca bate Tsitsipas em duelo dramático e coloca Brasil nos qualifiers da Taça Davis
- Categorias:
- ATP World Tour