This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Errani de ouro volta a brilhar e oferece primeiro Grand Slam a Vavassori no US Open
Sara Errani e Andrea Vavassori são os novos campeões de pares mistos do US Open. A dupla italiana levou a melhor num muito equilibrado duelo com os norte-americanos Taylor Townsend e Donald Young, como se percebe pelos parciais 7-6(0) e 7-5, ao cabo de pouco menos de uma hora e meia de encontro.
Trata-se de mais um grande momento para Errani, que recentemente conquistou o ouro olímpico em pares femininos, sendo que chega aos seis troféus do Grand Slam, todos em pares, o primeiro nesta variante mista. Por outro lado, trata-se de algo ainda mais significativo para Vavassori, uma vez que o transalpino nunca tinha vencido qualquer troféu em Majors.
Por outro lado, não houve conto de fadas para os tenistas da casa, especialmente Donald Young. É que a antiga estrela júnior colocou um ponto final na carreira precisamente nesta edição do US Open, pelo que perseguia essa despedia com um troféu. Teve uma caminhada memorável, mas volta sem a taça.
🇮🇹 CAMPIONI! 🇮🇹 pic.twitter.com/cyCIo9F7uX
— US Open Tennis (@usopen) September 5, 2024
Leia também:
- — Sinner bate ex-campeão Medvedev e estreia-se nas meias-finais do US Open
- — Draper amplia quinzena de sonho, despacha De Minaur e segue perfeito para as ‘meias’
- — [VÍDEO] Simone Biles ‘roubou a cena’ na sessão noturna do US Open
- Categorias:
- US Open