This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Episódio da urina custa 15 mil euros a Cuevas e Granollers
Parece estar finalmente encerrado o polémico episódio da urina, que envolveu Pablo Cuevas e Marcel Granollers, durante os oitavos-de-final de Wimbledon. Ainda que o uruguaio negue ter urinado para dentro de um tubo de bolas, toda a situação valeu uma advertência por conduta anti-desportiva aos dois jogadores, que teve como consequência a multa mais pesada do torneio até ao momento.
Numa nota enviada aos jornalistas, o All England Club confirma que Pablo Cuevas foi multado em 8 mil euros e Marcel Granollers em 7 mil como consequência dos incidentes que envolveram os jogadores, a árbitra Aurélie Tourte e mesmo o Supervisor, chamado a intervir na reta final do duelo, que acabariam por perder num longo quinto set.
Sobre a situação, o único jogador a comentar… foi Granollers. “A árbitro Aurélie Tourte disse ao Pablo que ele não poderia urinar no tubo, mas ele tentou fazê-lo numa das trocas de bola e por isso tentamos colocar a toalha por cima das pernas, mas a árbitro reparou e ele desistiu. Quando nos levantámos, ela deu-lhe um warning por comportamento indevido e aí iniciou-se uma discussão”.. “
- Categorias:
- Grand Slams
- Wimbledon