This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Empresário conta como Sharapova mudou depois da suspensão por doping
Max Eisenbud, o empresário de Maria Sharapova que esteve diretamente ligado ao facto de a russa ter acusado positivo num controlo antidoping em 2016, confessou em entrevista que a paragem de 15 meses a que a russa se teve de submeter, devido a uma suspensão. O norte-americano lembra que a ex-número 1 mundial teve de repensar muitas coisas na sua vida.
“Não vou dizer que lhe fez bem, mas a verdade é que ela aproveitou muito bem o seu tempo e fez crescer a sua marca. Isso ajudou-a a ultrapassar toda a turbulência daquele furacão. Outra celebridade do seu nível não conseguiria fazer o que ela fez”, assegurou Eisenbud, que trabalha para a IMG.
Max assegura que a russa de (agora) 31 anos trabalhou mais duro do que nunca. “Ela tentou oferecer mais coisas à sua marca Sugarpova. Mantivemo-nos em contacto com os nossos clientes e com as marcas que trabalham connosco. É sempre muito importante manter essa curta distância”.
- Categorias:
- WTA