This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Emocionado, Coric revela que o seu treinador está doente e não vai poder continuar a acompanhá-lo
Borna Coric, de 22 anos, recebeu recentemente a má notícia de que o seu treinador, Kristijan Schneider, não vai poder continuar a acompanhá-lo de forma regular no circuito profissional. O croata, que saltou de fora do top 40 para dentro do top 15 em 2018, com a forte ajuda de Kiki Schneider, deixou uma mensagem emocionada nas redes sociais, onde revela que o seu técnico croata tem problemas de saúde.
“Estou realmente muito triste por anunciar que o Kiki Schneider não vai viajar comigo no resto desta temporada devido a alguns problemas de saúde. Ele vai continaur a ser uma parte vital da minha equipa e espero que na próxima temporada ele volte”, começou por dizer Coric, que não poupou elogios a Kiki. “Nós conhecemo-nos desde que eu era criança e o Kiki esteve sempre lá para mim quando eu precisei de ajuda. Nos últimos 15 meses, desde que temos trabalhado juntos diariamente, ele teve um enorme impacto na minha carreira e foi parte importante na grande época que tivemos”.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/borna_coric/status/1106218892689657856
Coric, que em 2019 ainda só fez um bom resultado (meias-finais no ATP 500 do Dubai), vai continuar a ser acompanhado pela equipa técnica da Academia do italiano Riccardo Piatti e pelo seu amigo (e ainda jogador) Mate Delic, que esteve com ele em Indian Wells e permanece também em Miami.
- Categorias:
- ATP World Tour