This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Em manhã de (longas) maratonas, Herbert choca Medvedev e Sérvia dá 2-0 aos EUA
Nos últimos meses, Pierre Hugues Herbert, de 28 anos, decidiu interromper a sua muito bem sucedida dupla com Nicolas Mahut para se dedicar mais exclusivamente à sua carreira de singulares. Ironicamente, um dia depois de Mahut ter virado de 0-2 em sets para bater um top 20 mundial na primeira ronda de Roland Garros, Herbert fez esta segunda-feira… exatamente o mesmo rumo à segunda eliminatória do Grand Slam da capital francesa.
Num encontro que levou o court 14 à loucura, Herbert superou o número 14 ATP Daniil Medvedev, que continua a desiludir nos torneios do Grand Slam, por 4-6, 4-6, 6-3, 6-2 e 7-5, numa batalha de quase quatro horas, marcando duelo na quarta-feira com o seu compatriota e amigo Benoit Paire, ou com o romeno Marius Copil. O russo é o terceiro top 20 a perder na primeira ronda, depois de Marco Cecchinato e Nikoloz Basilashvili.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/rolandgarros/status/1132997284415922176
Mas houve também um verdadeiro Sérvia-Estados Unidos no que a batalhas de cinco sets diz respeito, com as duas vitórias a caírem… para os europeus. Miomir Kecmanovic, um miúdo de 19 anos que chegou a ser líder do ranking mundial de juniores, alcançou a sua primeira vitória da carreira no quadro principal de Roland Garros e bateu o norte-americano Denis Kudla por 6-0, 6-7(7), 5-7, 6-3 e 6-4, em 3h17, ao passo que Filip Krajinovic nem precisou de três horas para superar o jovem Frances Tiafoe, 32.º cabeça-de-série, por 6-2, 4-6, 6-3, 3-6 e 6-0. Frances terminou o encontro em clara falência física…
- Categorias:
- Roland Garros
- Roland Garros 2019