This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Com eliminatória decidida, João Domingues joga no último singular frente à Alemanha
A derrota de João Sousa frente a Jan-Lennard Struff decidiu a eliminatória entre Portugal e a Alemanha na luta por um lugar no Grupo Mundial da Taça Davis, dando o 3-1 à equipa visitante. Dado que não foi disputada uma quarta partida nesse encontro, haverá quinto duelo e, para isso, Nuno Marques decidiu dar a João Domingues a oportunidade de regressar ao court numa prova da Taça Davis já com um encontro que em nada influencia o resultado final. O oliveirense vai defrontar Yannick Haunfmann.
Tal como Nuno Marques, também Michael Kohlmann alterou o alinhamento do último encontro da eliminatória ao dar o lugar a Michael Kohlmann, que substitui Cedrik-Marcel Stebe. João Domingues fará o seu terceiro encontro a representar a equipa das quinas, depois da estreia em 2015, frente a Marrocos, e do regresso em 2016, diante da Eslovénia, já com ambas as eliminatórias decididas.
Recorde-se que esta foi a segunda vez que Portugal esteve no playoff do Grupo Mundial. A primeira aconteceu em 1994, com José Vilela no comando enquanto capitão. O resultado final acabaria por ser favorável à Croácia.
- Categorias:
- Sem categoria