This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Elias lamenta 'asneiras' contra Shapovalov e não 'compra' o hype em torno do jovem: «É fogo de vista»
Gastão Elias foi eliminado esta quinta-feira na segunda ronda do qualifying do US Open, frente ao jovem canadiano Denis Shapovalov, e no final do encontro lamentou em declarações ao jornal ‘Record’ alguns erros cometidos durante o encontro, que acabaram por lhe custar a derrota.
“Fiz muitas asneiras e mesmo assim deveria ter jogado um terceiro set”, lamentou o português de 26 anos, que em 2016 havia entrado diretamente no Grand Slam norte-americano, com uma derrota na primeira ronda.
Elias acredita que Shapovalov pode vir a ser um bom jogador no futuro, mas por enquanto ainda não é o jogador que se tem tentado fazer dele, depois da semana de sonho que teve no Masters 1000 de Montréal, há duas semanas. “É fogo de vista. Pode vir a jogar bem no futuro mas é muito ‘normalzinho’ por agora”.
- Categorias:
- Sem categoria