This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Elias e a desistência de vários rivais: «Dinheiro é importante mas os Jogos são especiais»
Gastão Elias comentou este domingo, em declarações à agência Lusa antes de partir para o Rio de Janeiro, a decisão de alguns dos seus companheiros em optarem por não ir aos Jogos Olímpicos pelas mais diversas razões. O número dois nacional destaca a importância que tem para si uma participação olímpica.
“Sei que o dinheiro é muito importante e que muitos preferem ir jogar um Grand Slam para amealharem mais uns euros ou uns dólares. Mas os Jogos Olímpicos são uma competição muito especial, que marca a história de um atleta. Como já disse, tenho orgulho em representar Portugal e de poder dizer, dentro de alguns anos, que estive nos Jogos do Rio de Janeiro”, frisou Gastão Elias.
Recorde-se que Tomas Berdych e Milos Raonic, por exemplo, alegaram o vírus zika como razão para falharem os Jogos Olímpicos. Dominic Thiem, Nick Kyrgios e Bernard Tomic cedo disseram que não queriam ir e Roger Federer e Richard Gasquet estão lesionados.
- Categorias:
- Sem categoria