This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Elias desabafa após último torneio do ano: «Qualquer encontro que vença é um verdadeiro milagre»
Gastão Elias, de 27 anos, viveu uma temporada difícil em 2018. O tenista da Lourinhã lesionou-se no ombro a meio da época e desde então venceu apenas um de 14 encontros, o que teve por consequência uma natural queda no ranking ATP, das imediações do top 100 para fora do top 300, o que não acontecia desde que lá entrou, em março de 2011.
Em conversa com o jornal ‘Record’ a partir de Buenos Aires, na Argentina, onde perdeu na primeira ronda, Elias admitiu que não está nas melhores condições físicas pelo que não se surpreende, nem entra em pânico com estes resultados. “Nem sequer treinei para estes torneios por isso não há milagres. Se não tens físico não podes pensar bem. Qualquer encontro que eu vença a este nível é um verdadeiro milagre. Estou tranquilo.”
- Categorias:
- Sem categoria