This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ele está mesmo de volta! Kokkinakis brilha rumo às ‘meias’ em Adelaide, Monteiro fica pelo caminho
Thanasi Kokkinakis está mesmo de volta! Depois de chegar às meias-finais na semana passada em Adelaide, o australiano já garantiu pelo menos a repetição do sucesso, ao carimbar o passaporte para o top 4 na cidade onde nasceu. Com uma carreira muito fustigada por lesões, Kokkinakis parece mesmo com vontade de ressuscitar e voltou a prová-lo com mais uma exibição com vários grandes momentos.
Desta feita, o atual número 145 do ranking ATP bateu o compatriota Aleksandar Vukic (160.º), num encontro em que teve de cerrar os dentes para conseguir a reviravolta com os parciais 6-7(5), 6-3 e 6-2. Kokkinakis elevou o nível depois de quebrar o serviço de Vukic na sua 12.ª oportunidade e nunca mais olhou para trás. Resta agora saber o que conseguirá fazer nas meias-finais diante de Marin Cilic (29.º), que bateu Tommy Paul (41.º), por 6-4, 2-6 e 6-3.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/AdelaideTennis/status/1481580400778805262
Quem ficou pelo caminho foi o brasileiro Thiago Monteiro. O número 83 do ranking ATP não conseguiu superiorizar-se ao francês Corentin Moutet (115.º), acabando eliminado com os parciais 6-4 e 6-4. Moutet vai defrontar o compatriota Arthur Rinderknech, que surpreendeu Karen Khachanov, por 7-6(7) e 7-5.
- Categorias:
- ATP World Tour