Eis os encontros que se jogam no domingo no Australian Open: de Faria a Zverev ou Sabalenka

Por Pedro Gonçalo Pinto - January 9, 2025
Foto: EPA

Está quase tudo pronto para o arranque do primeiro Grand Slam da temporada. O Australian Open 2025 já tem os quadros definidos e também foram anunciados os encontros que vão ser disputados logo na jornada de domingo, que irá servir para estender mais a primeira eliminatória.

Pois bem, Aryna Sabalenka vai iniciar a defesa do ‘bi’ ao defrontar Sloane Stephens, enquanto Alexander Zverev é o tenista mais cotado do quadro masculino a ir a jogo. Quem vai viver um dia especial será Jaime Faria, com o português a encarar Pavel Kotov na sua estreia em quadros principais do Grand Slam: o encontro com o qual cruza — Novak Djokovic vs Nishesh Basavareddy — não se realiza no domingo.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.