This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Eis o quadro do WTA 1000 de Cincinnati com uma curiosidade para Osaka e Mboko

O quadro feminino do torneio de Cincinnati já está definido e surge com um ponto curioso relacionado com Naomi Osaka e Victoria Mboko. É que estamos a falar de tenistas que ainda vão disputar as meias-finais do WTA 1000 de Montreal, sendo que a final da prova canadiana se joga no mesmo dia em que arranca o quadro principal no Ohio, sem que elas sejam cabeças-de-série.
Pois bem, já que não estariam isentas da primeira eliminatória e assim ficariam obrigadas a jogar logo na sexta-feira, houve forma de resolver o problema. Se vencerem os respetivos compromissos, então terão direito a um ‘performance bye’, seguindo diretamente para a segunda ronda, ficando com mais tempo de descanso. Se perderem nas ‘meias’, então defrontam uma qualifier ou lucky loser.
Leia também:
- — Zverev bate campeão Popyrin e regressa às meias-finais no Canadá
- — Mboko continua a encantar e está nas meias-finais em Montreal
- — Raducanu contrata ex-treinador de Nadal (e figura importante para João Sousa) até ao final do ano
- Categorias:
- WTA