This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Edmund vence López e cabe a Nadal manter viva a esperança da Espanha
MADRID, Espanha – Kyle Edmund colocou o factor casa de lado para vencer Feliciano López por 6-3 e 7-6(3) e dar à Grã Bretanha o primeiro ponto do confronto com a Espanha, que vai definir o segundo finalista da Davis Cup Finals, depois do apuramento da Rússia.
Já com Piqué, promotor da prova, nas bancadas, López conseguiu subir o nível no segundo set, apresentando mais resistência ao número três britânico. Chegou a dispor de três set points, a 5-4, mas na reta final do embate prevaleceu ao sangue frio de Edmund, cumprindo serviço ao cabo de uma hora e 23 minutos.
Com este resultado, cabe a Nadal a responsabilidade de ganhar o segundo singular para manter viva a esperança da Espanha de avançar à final da competição que se joga na Caja Mágica. O número um mundial defronta Daniel Evans de seguida.
Relembre-se que o Canadá se qualificou para a final da competição por seleções após derrotar a Rússia por 2-1.
- Categorias:
- Davis Cup Finals