Edmund: «Tive um início de temporada de sonho no Open da Austrália»
Kyle Edmund, uma das grandes atrações confirmadas para o Millennium Estoril Open, protagonizou o melhor início de época da carreira ao atingir as meias-finais do Open da Austrália. O britânico, que desiludiu em Indian Wells e Miami com derrotas na segunda-ronda, espera agora voltar à forma inicial do ano, com bons resultados na terra batida.
Numa entrevista à Sky Sports News, o número um do Reino Unido comentou a sua prestação em Melbourne. “Tive um início de época de sonho na Austrália, a jogar muito bom ténis. Desde aí, tem sido tudo aos trambolhões, tendo tido inclusivamente um vírus em fevereiro que durou até março”.
Sobre a temporada do pó de tijolo, Edmund, que se encontra em Marrocos a disputar o ATP 250 de Marrekexe (este sábado pode ser dia de jornada dupla), espera estar à altura dos desafios da terra batida. “Terra é uma das minhas superfícies preferidas. Estou muito entusiasmado para voltar e para construir a primeira parte do ano. Estou muito motivado em ficar melhor e obviamente tenho de trabalhar muito ao longo dos próximos meses e anos”.