E se jogassem sempre juntos? Sock e Isner conquistam Masters 1000 de Indian Wells de novo

Por Pedro Gonçalo Pinto - Março 20, 2022

John Isner Jack Sock deram mais uma prova de que, se jogassem sempre juntos, podiam andar a lutar por todos os grandes títulos de pares. É que a dupla norte-americana conquistou o terceiro troféu enquanto equipa, sendo que todos eles foram Masters 1000. Desta feita, Isner e Sock juntaram-se para brilhar em Indian Wells e levaram a melhor a jogar no deserto da Califórnia tal como em 2018.

Os tenista da casa bateram os especialistas Santiago González Edouard Roger-Vasselin, com os parciais 7-6(4) e 6-3, ao cabo de 1h21, num encontro que assumiu proporções épicas num sentido: é que Isner e Sock conseguiram a proeza de salvar os 11 (!) pontos de break que tiveram pela frente, com oito no primeiro parcial e os restantes três no segundo.

Desta maneira, repetem o referido troféu de 2018 e juntam-no ao do Masters 1000 de Xangai em 2016, escrevendo mais uma página dourada na história curta mas premiada desta dupla.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/BNPPARIBASOPEN/status/1505390559363358720

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt