E o Óscar de Melhor Tweet vai para… Feliciano López

Por admin - 24 Fevereiro, 2015

Não é segredo para ninguém que Gilles Simon precisa de poucos (ou nenhuns) pretextos para dissertar sobre todos e quaisquer assuntos que digam respeito ao circuito masculino, mesmo que isso implique falar dos seus companheiros de profissão sem grandes reservas.

Pois bem, na última entrevista que concedeu ao jornal francês l’Équipe, o jogador gaulês decidiu levar a conversa para o campo do talento e não hesitou em nomear um ou outro jogador enquanto expôs as suas teorias, nomeadamente Feliciano López, que não perdeu a primeira oportunidade para lhe responder.

Mas vamos, então, recordar o que disse Gilles Simon do espanhol, na edição de 8 de fevereiro da publicação francesa:

“Confunde-se muitas vezes ‘brilho’ com ténis. Oiço Frequentemente dizer que o Feliciano López tem talento e ‘mijo-me todo’. Ah, López, esse jogador ofensivo… Mas não, ele é defensivo. Em geral, toma-se um jogador de serviço-volley como hábil. Mas eu acho que, muitas vezes, é o contrário que se verifica: serve forte e sobe à rede porque, para ele, é a maneira mais simples de ganhar o ponto”.

Eu não tenho ‘boa mão’, mas tenho muito talento. Simplesmente, existem muitos tipos de talento, mas uns destacam-se mais que outros.

A resposta de Lopez demorou a chegar, é certo, mas digamos que o timing não podia ter sido o mais indicado:

lopez

A insinuação mordaz feita através da sua conta do Twitter pode ter escapado a muito boa gente, mas houve que se tenha rendido por completo à ‘raquetada’ virtual que o esquerdino deu esta segunda-feira ao número 16 mundial.

lopez1