This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Dustin Brown: «João é muito bom e durante dois sets fez winners de todos os lados»
Dustin Brown, responsável pela eliminação de João Sousa na primeira ronda de Wimbledon, esta segunda-feira, mostrou-se muito contente com o triunfo no final do encontro e não poupou elogios ao tenista português de 28 anos, que diz ter feito dois sets de grande qualidade.
“Sabia que ia ser muito difícil. O João Sousa é muito bom e eu não comecei nada bem. Ele serviu muito bem durante dois sets, não me deu muitas chances, mas eu na reta final do segundo set mudei um pouco a forma como abordei o encontro. Tentei tirar-lhe tempo, porque ele estava a fazer winners de todos os lados. Senti, no entanto, que os courts estão muito mais lentos e as bolas também”, confessou o alemão em conferência de imprensa, relevando que se viu forçado a fazer alterações táticas… com sucesso.
O alemão vai agora defrontar Andy Murray. “Murray é o número um, mas ainda nem pensei nisso. Primeiro quer aproveitar a minha vitória. Tenho tempo para falar com o meu treinador e preparar-me para esse encontro. Mas é uma honra.”
- Categorias:
- Grand Slams
- Wimbledon