Duelo de Nuno Borges em Indian Wells com transmissão SPORT TV

Por José Morgado - Março 6, 2025
Borges

Nuno Borges, número um português e 36.º ATP, inicia esta quinta-feira a sua participação no ATP Masters 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos, diante do francês Arthur Rinderknech, num duelo entre duas antigas estrelas do College Tennis que vão defrontar-se pela primeira vez em contexto de circuito profissional.

O duelo acontece no Estádio 5 do Indian Wells Tennis Garden e terá transmissão na Sport TV, que abrirá o canal 6 propositadamente assim que arrancar o encontro — previsivelmente entre a meia-noite e uma da manhã — para acompanhar esse duelo. A Sport TV 2 vai manter a sua programação habitual, dando prioridade aos courts principais, numa jornada que tem como cabeças-de-cartaz João Fonseca, Gael Monfils e Nick Kyrgios.

Leia também:

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com