This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Duarte Vale entra de última-hora… no ATP 500 de Acapulco

Duarte Vale, de recém-cumpridos 26 anos, recebeu este sábado a boa notícia de que vai disputar o qualifying do ATP 500 de Acapulco, no México. O jovem tenista de Cascais, que tem estado lesionado nas últimas semanas (já não jogou o último Challenger de Oeiras e desistiu dos dois primeiros ITF do Algarve) viajou para o México da companhia do seu grande amigo Ben Shelton e terá a oportunidade de jogar… e de lutar por muitos pontos.
É que para além de garantir 5.800 dólares (semelhante ao que ganharia pela conquista de dois ITF M25) só por entrar na fase de qualificação, Vale vai ter a chance de lutar diante do wild card norte-americano Stefan Kozlov (360.º) por 13 preciosos pontos ATP (quase tanto como uma final M25). Será a primeira vez que Vale joga a fase de qualificação de um torneio ATP fora de Portugal.
Recorde-se que também Tomás Pinho entrou surpreendentemente no qualifying, mas da variante de pares.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal