This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Draper resistiu a Kokkinakis com ajuda… dos insultos do público
Jack Draper resistiu a uma batalha brutal com Thanasi Kokkinakis para garantir o acesso à terceira ronda do Australian Open 2025. O britânico superou não só o adversário como todo o público, algo que considerou ter sido realmente importante para ter forças para vencer.
“Foi um ambiente eletrizante, provavelmente o mais assombroso em que joguei. Recebi muitos insultos das pessoas que estavam nas primeiras filas e deram-me a energia para ganhar. Nos momentos em que estava a passar mal, eles motivaram-me para devolver tudo o que me diziam em forma de vitória. Foi muito divertido”, atirou.
Leia também:
- — Sinner perde um set mais de 100 dias depois, mas vira e avança na Austrália
- — Confirmado: Nuno Borges vai regressar à Rod Laver Arena para defrontar Alcaraz
- — O incrível início de época de Lehecka: ainda não perdeu mas três dos seus sete rivais… desistiram
Draper finalizou a garantir que se sente muito bem fisicamente, mesmo com duas batalhas de cinco sets em cima. “Estou orgulhoso de mim mesmo. Tinha muitas dúvidas de que pudesse aguentar vários encontros longos, mas a confiança e a fé em mesmo que consegui no ano passado estão a ajudar-me agora. Não sinto tanta pressão como na primeira fase da minha carreira. Sinto-me incrivelmente bem fisicamente”, apontou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open
- Australian Open 2025