Draper não esconde que gostou do apagão em Madrid: «Até li 10 páginas de um livro»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Abril 29, 2025

Jack Draper teve de lidar com o apagão que parou Portugal e Espanha… e confessou que até gostou. O britânico, que se apurou para os oitavos-de-final do Mutua Madrid Open já nesta terça-feira, explicou como geriu a situação.

“Até estava a gostar. Sou um pouco minimalista. Então foi bom não ter telemóveis nem nenhuma dessas porcarias que se passam no mundo. Só te tentas focar no que é importante. Até li 10 páginas de um livro. Normalmente não leio rigorosamente nada, então foi interessante”, confessou.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt