This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Draper e Rublev apanham susto mas entram a ganhar em Roland Garros

Não foi simples nem um passeio, mas Jack Draper e Andrey Rublev evitaram um descalabro na primeira ronda de Roland Garros e venceram os respetivos compromissos rumo à segunda eliminatória.
O britânico, uma das grandes revelações da temporada e atualmente no quinto lugar do ranking ATP, entrou muito mal diante de Mattia Bellucci (68.º), chegando a estar a perder por 5-1 na primeira partida, mas soube reagir para evitar um escândalo e triunfou com os parciais 3-6, 6-1, 6-4 e 6-2 em pouco mais de duas horas e meia. Com 43 winners e 26 erros, corrigiu essa entrada em falso e agora espera por Gael Monfils ou Hugo Dellien.
Já Rublev (15.º) viu Lloyd Harris (227.º) tornar-lhe a vida desconfortável, antes de fugir com 6-4, 4-6, 6-3 e 6-1, num encontro em que se fez valer dos 43 winners acumulados. A tentar navegar num quadro muito exigente, o russo prepara-se para encarar Adam Walton na segunda eliminatória.
Leia também:
- — Campeão Alcaraz brilha e soma sétima vitória seguida com craques portugueses na primeira fila
- — Homenagem a Nadal enche as capas de jornais em Espanha e França
- — Sinner vira de 0-4 no terceiro set e avança sem tremer para a segunda ronda em Paris
Bem mais fugaz foi a passagem de Marin Cilic (104.º) pelo quadro principal. Com o estatuto de lucky loser, o experiente croata foi arrasado por Flavio Cobolli (26.º), que passeou com 6-2, 6-1 e 6-3 no marcador.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal