This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Draper dá a volta a Auger-Aliassime com polémica e está nos ‘quartos’ de Cincinnati
A viver uma grande semana — e uma excelente temporada também –, Jack Draper acrescentou mais um capítulo risonho esta sexta-feira. É que o britânico, número 28 do Mundo, deu a volta a Felix Auger-Aliassime para se apurar para os quartos-de-final do Masters 1000 de Cincinnati, apenas a segunda vez que atinge esta fase num prova desta categoria.
No entanto, esse triunfo com os parciais 5-7, 6-4 e 6-4, ao longo de 2h38, acabou por ficar manchado pelo que aconteceu… no último ponto. Já depois de Auger-Aliassime salvar um match point no serviço do britânico, Draper subiu à rede e bateu um vólei que bateu no seu lado do court e só depois passou. O canadiano dirigiu-se para responder ao 40-40, mas Greg Allensworth deu o duelo como terminado por considerar que foi tudo legal.
Oh my! 🫣 pic.twitter.com/FazKHlOKY9
— Stefanos Tsitsipas (@steftsitsipas) August 17, 2024
Leia também:
- — Alcaraz destrói uma raqueta, dispara 40 erros e acaba eliminado por Monfils em Cincinnati
- — [VÍDEO] Alcaraz perde a cabeça e destrói raqueta em Cincinnati
- — Cincinnati tem os courts mais rápidos do ano e o US Open… será parecido
As imagens mostram que Auger-Aliassime tinha razão, sendo que o supervisor foi chamado ao court e disse que não tinha a certeza, enquanto Draper, que chegou a estar perto de oferecer a repetição do ponto, acabou a dizer que o fazia se lhe dissessem com certeza de que a bola tinha sido ilegal. Certo é que Draper venceu e agora vai defrontar Holger Rune por um lugar inédito nas meias-finais, isto depois de ter caído nos ‘quartos’ de Montreal em 2022, na única outra vez que chegou tão longe.
- Categorias:
- ATP World Tour