This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Domingues perde e deixa Braga Open sem portugueses em singulares
Fim da linha para a participação portuguesa em singulares no Braga Open. João Domingues era o único resistente na segunda eliminatória e ficou esta quinta-feira pelo caminho, ao não conseguir resistir a um dos favoritos à conquista do título no Clube de Ténis de Braga.
O oliveirense, atualmente no 581.º lugar do ranking ATP, cedeu frente ao colombiano Daniel Galán (127.º ATP e quinto cabeça-de-série), com os parciais 6-3 e 6-1. Domingues manteve o encontro apertado até ao 2-3 do primeiro parcial, ao passo que teve oportunidades para devolver o break de desvantagem na segunda partida, antes de ver Galán descolar no marcador para apagar a participação portuguesa em singulares.
Leia também:
- — Alcaraz volta a bater Sinner num grande espetáculo e conquista título em Pequim pela primeira vez
- — Como fica a Race para as ATP Finals à entrada para o Masters 1000 de Xangai
- — Mudança no pódio em destaque: como fica o top 10 ATP depois de Pequim e Tóquio
Domingues vira o foco para os pares, onde joga ao lado do compatriota Pedro Araújo, sendo que vão medir forças, nos quartos-de-final, com o também português Francisco Cabral e Théo Arribage. De resto, a dupla Tiago Pereira/Duarte Vale também continua na luta em pares.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal