This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Do Estoril… para Paris. Harrison e Venus conquistam ROLAND GARROS
Um mês e meio depois de conquistarem o Millennium Estoril Open, Ryan Harrison e Michael Venus venceram este domingo o seu primeiro título do Grand Slam, em Roland Garros. A dupla de grandes amigos (Venus é padrinho de casamento de Harrison) bateu na final o mexicano Santiago González e o norte-americano Donald Young, por 7-6(5), 6-7(4) e 6-3.
A dupla constituída pelo jovem norte-americano e pelo veterano neo-zelandês não fazia sequer parte da lista de cabeças-de-série, mas conseguiu chegar à final depois de vencer todos os encontros anteriores à melhor de três partidas. Venus e Harrison tinham o desafio de levar a melhor frante a Santiago Gonzalez e a Donald Young, que deixaram para trás estrelas como Daniel Nestor, Bruno Soares e Jamie Murray, e como seria de esperar a duelo só terminou na terceira partida, depois de 2h14 de jogo.
Este é apenas o segundo título dos jogadores enquanto equipa no circuito profissional. Venus e Harrison tinham já dado cartas nos circuitos Challenger e ITF, mas, depois de vencerem o Estoril Open, elevam agora a fasquia ao nível dos torneios do Grand Slam.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/rolandgarros/status/873610215089872896
- Categorias:
- Fora de Linhas