Do ‘coma’ alcoólico ao dia em que Kyrgios partiu o quarto de hotel: De Minaur contou tudo em direto… picante

Por Bola Amarela - Abril 24, 2020
kyrgios-de-minaur

Alex De Minaur participou esta sexta-feira num direto de Instagram com o seu compatriota Matt Reid e respondeu a algumas questões… bem interessantes, na sua grande maioria enviadas pelos fãs. O melhor tenista australiano da atualidade revelou, por exemplo, como correu a primeira noite em que foi sair com os seus colegas de profissão… na Austrália.

“Digamos que bebi um par de copos a mais e as coisas não correram muito bem. Começámos a beber às cinco da tarde e eu bebi de tal como que desmaiei por completo e nem ao jantar fui. Acordei às 3 da manhã e perguntei aos restantes rapazes onde andavam, pois estava pronto para mais, mas as coisas não correram bem”, contou o jovem de 21 anos que está a cumprir a sua quarentena em Alicante.

Nick Kyrgios, presente nessa noite, confirmou as declarações de De Minaur. “Eu tomei conta dele nesse dia. O motor deste miúdo é enorme dentro do court, mas fora dele é bastante pequeno”, brincou o jogador de Camberra nos comentários.

De Minaur, que brincou ainda dizendo que casaria com a tenista britânica Katie Boulter, contou ainda o episódio mais memorável que viveu com Kyrgios na noite. “Ele normalmente toma conta de mim na noite, mas naquele dia os papéis inverteram-se, pois tive de ser eu a metê-lo num taxi e a deixá-lo na sua cama de hotel. Depois, descobri que ele saiu do quarto e arranjou alguns problemas, pois não gostava muito do hotel”. Kyrgios confirmou a versão. “Parti o quarto de hotel todo…”

Bola Amarela