This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Do ‘coma’ alcoólico ao dia em que Kyrgios partiu o quarto de hotel: De Minaur contou tudo em direto… picante
Alex De Minaur participou esta sexta-feira num direto de Instagram com o seu compatriota Matt Reid e respondeu a algumas questões… bem interessantes, na sua grande maioria enviadas pelos fãs. O melhor tenista australiano da atualidade revelou, por exemplo, como correu a primeira noite em que foi sair com os seus colegas de profissão… na Austrália.
“Digamos que bebi um par de copos a mais e as coisas não correram muito bem. Começámos a beber às cinco da tarde e eu bebi de tal como que desmaiei por completo e nem ao jantar fui. Acordei às 3 da manhã e perguntei aos restantes rapazes onde andavam, pois estava pronto para mais, mas as coisas não correram bem”, contou o jovem de 21 anos que está a cumprir a sua quarentena em Alicante.
Nick Kyrgios, presente nessa noite, confirmou as declarações de De Minaur. “Eu tomei conta dele nesse dia. O motor deste miúdo é enorme dentro do court, mas fora dele é bastante pequeno”, brincou o jogador de Camberra nos comentários.
De Minaur, que brincou ainda dizendo que casaria com a tenista britânica Katie Boulter, contou ainda o episódio mais memorável que viveu com Kyrgios na noite. “Ele normalmente toma conta de mim na noite, mas naquele dia os papéis inverteram-se, pois tive de ser eu a metê-lo num taxi e a deixá-lo na sua cama de hotel. Depois, descobri que ele saiu do quarto e arranjou alguns problemas, pois não gostava muito do hotel”. Kyrgios confirmou a versão. “Parti o quarto de hotel todo…”
- Categorias:
- ATP World Tour