This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic volta à polémica: «Não sou anti-vacinas mas também não sou pró-vacinas»
Convidado no famoso ’60 Minutos’ da CBS, Novak Djokovic foi questionado em relação a um tema que deu muito que falar, mas que agora até estava adormecido. Em causa está o facto de não se ter vacinado contra a Covid-19, algo que lhe custou uma série de grandes torneios, ainda que agora já não o limite.
Ora, o número um do Mundo deixou um recado bem claro em relação ao assunto. “As pessoas tentaram dizer que sou anti-vacinas quando não o sou. Mas também não só pró-vacinas. Só sou a favor da liberdade para decidir”, respondeu o sérvio de 36 anos.
Leia também:
- — Fim das férias: Alcaraz inicia pré-temporada de 35 dias antes da Austrália
- — Federer fala pela primeira vez sobre o anúncio do regresso de Nadal
- — Monfils junta-se ao desafio e constrói o tenista perfeito
Um outro ponto da entrevista foi sobre a fortaleza mental que o distingue. Djokovic estava a ser questionado sobre essa ‘dádiva’ que tinha recebido, mas meteu aí um travão. “Tenho de te corrigir. Não é uma dádiva ou uma prenda, é algo que se desenvolve com trabalho”, apontou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic