Djokovic explica como mantém fome de alcançar todos os recordes possíveis

Por Pedro Gonçalo Pinto - Dezembro 10, 2023

Aos 36 anos, Novak Djokovic continua focado em ficar com todos os recordes possíveis. O número um do Mundo, que terminou mais uma época no topo do ranking depois de uma temporada memorável, não esconde que quer continuar a ganhar e explicou, no programa ’60 Minutos’, da CBS, o que lhe dá essa força para lutar sem parar.

“Adoro ganhar. Não há dúvida disso. Os recordes inspiram-me e motivam-me. Para mim é completamente normal. Ser honesto, ser autêntico e expressar o que sentes. Só tento ser sincero comigo mesmo e com os outros e dizer quais são as minhas metas e objetivos, então é tranquilo para mim”, atirou, justificando o facto de falar várias vezes de forma aberta sobre querer mesmo os recordes.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt