This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic viu o duelo de Federer com Sandgren: «O que o Roger fez foi assombroso»
Roger Federer voltou a sofrer (e de que maneira) mas sobreviveu e carimbou um lugar nas meias-finais do Open da Austrália, onde terá agora pela frente… Novak Djokovic.
O sérvio, que bateu Milos Raonic, não ficou indiferente ao duelo do suíço, onde foi obrigado a salvar sete match points. “O que o Roger fez foi assombroso. Demonstrou uma vez mais por que é um dos melhores jogadores de todos os tempos. Tem a gene dos grandes campeões, já que nunca se rende”, admitiu, na entrevista ainda em court.
“Nos momentos importantes está concentrado e consegue tirar o seu melhor ténis. Hoje o Tennys fez um jogo sensacional e teve as suas possibilidades de ganhar. Desses sete match points, houve cinco onde foram trocas de bolas e podia ter caído para o seu lado. Há que dar todo o crédito ao Federer. Sem dúvida que se ganhou é porque mereceu”, elogiou Nole.
- Categorias:
- Sem categoria