This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic uma final consecutiva do recorde pessoal de Federer
Um ano inteiro de finais. Novak Djokovic, número um do ranking mundial, continua a quebrar todos os seus recordes pessoais e a ameaçar alguns registos que se pensavam quase intocáveis. Esta sexta-feira, em Doha, o sérvio de 28 anos garantiu a qualificação para a sua 16.ª final consecutiva, que marca um ano completo só de finais.
A última vez que o número um ATP perdeu antes de uma final foi precisamente no Qatar, há um ano, então eliminado por Ivo Karlovic nos quartos-de-final, semanas antes de voltar a vencer o título no Australian Open.
Com este registo de 16 finais seguidas, Djokovic ascende ao pódio histórico de jogadores com mais finais seguidas na história do circuito ATP e coloca-se a apenas uma do recorde pessoal de Federer, segundo desse top-3.
Jimmy Connors, 18
Roger Federer, 17
Novak Djokovic, 16
- Categorias:
- Fora de Linhas