Djokovic: «Tomic é bom rapaz, mas o que ele faz não está certo»
As atitudes e palavras de Bernard Tomic, um dos bad boys do circuito, mereceram o comentário de Novak Djokovic esta quinta-feira, em conferência de imprensa, após derrotar o espanhol Roberto Bautista Agut com muita facilidade. O sérvio, que treina muitas vezes com o australiano de descendência croata, garante que o australiano é bom rapaz, mas aponta o dedo às suas atitudes.
“O Bernie é um bom rapaz, eu sei que sim, mas o que ele faz não correto e é bom que ele perceba isso o mais rapidamente possível, porque poderia estar muito acima no ranking em relação ao que está”, confessou o sérvio, número um mundial, em conferência de imprensa.
Djokovic comentou diretamente as declarações mais recentes Tomic sobre o seu match point na primeira ronda do torneio de Madrid. “Não penso que seja certo o que ele disse, mas há muitas coisas que ele diz sobre as quais nem pensa. Penso que um dia ele vai amadurecer e seguir o caminho mais correto. No ano passado ele começou a treinar mais e a ser mais comprometido com o trabalho, penso que esse é o caminho”.