This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic tem regresso à liderança do ranking ATP na mão em pleno US Open
A luta pela liderança do ranking ATP vai conhecer mais um capítulo durante o US Open, quando Carlos Alcaraz defender os 2000 pontos referentes ao título do Grand Slam nova-iorquino e Novak Djokovic entrar com a folha limpa. Na verdade, o sérvio tem a faca e o queijo na mão para garantir o regresso ao trono, algo que só não se vai verificar no caso de acontecer uma gigantesca surpresa.
É que Alcaraz e Djokovic passam a estar separados por apenas 20 (!) pontos depois de o sérvio levar a melhor na final do Masters 1000 de Cincinnati. Quer isso dizer que, como não defende nada em Flushing Meadows, Nole volta ao primeiro lugar do ranking ATP se ultrapassar uma única ronda do derradeiro Major da temporada.
Leia também:
- — Djokovic vinga-se de Alcaraz, salva match point e vence final épica em Cincinnati
- — [VÍDEO] Djokovic solta frustração e desata aos berros na direção da equipa técnica
- — [VÍDEO] Alcaraz salvou um match point de maneira inacreditável
Uma oportunidade clara para Djokovic que, no entanto, vai entrar de olhos postos, isso sim, em conquistar o 24.º Grand Slam da sua carreira.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz
- Novak Djokovic
- US Open 2023