This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic surge desolado na conferência de imprensa: «Estou exausto e pronto para ter férias»
MADRID. Novak Djokovic, número dois mundial, terminou esta sexta-feira a sua temporada de 2019 de forma dramática, com a derrota no par decisivo, na eliminatória entre a Sérvia e a Rússia, a contar para os quartos de final das Davis Cup Finals.
De curtas palavras, o sérvio surgiu absolutamente desolado em conferência de imprensa (um sentimento partilhado por toda a comitiva sérvia) e questionado sobre como se sentia física e mentalmente, reagiu assim para o jornalista. “O que é que achas? Exausto e pronto para ter férias”, admitiu.
Sobre o facto de ter sido assistido ao cotovelo durante o segundo set dos pares, Djokovic explicou de forma muito resumida a situação. “Foi um movimento muito rápido que deu dores, mas no terceiro set consegui servir”, contou.
Tal como aconteceu em todas as conferências realizadas ao longo da semana, Nole voltou a ser questionado em relação ao novo formato da Taça Davis. Ao contrário dos outros dias, Djokovic recusou-se a responder e reforçou que já tinha abordado o assunto em outras ocasiões. Sobre se falou com Viktor Troicki, protagonista pelos piores motivos já que comprometeu nos três match points que a Sérvia teve, o número dois ATP disse que preferia manter o assunto em privado.
Chega, assim, ao fim um intenso ano de 2019 para Djokovic, que terminou com dois Grand Slams – Australian Open e Wimbledon – mas, apesar de todas as conquistas, este final de temporada acaba por trazer um sabor amargo ao tenista de Belgrado.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Davis Cup Finals