This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic sorri em Wimbledon: «Não podia pedir um melhor início de torneio»
Novak Djokovic ultrapassou com distinção o primeiro teste em Wimbledon 2024, ao bater facilmente o checo Vit Kopriva. O número dois do Mundo confessa que se sentiu muito bem no court e agora prepara-se para medir forças com o ‘desconhecido’ Jacob Fearnley na segunda eliminatória.
SENSAÇÕES NA PRIMEIRA RONDA
A semana de treinos foi ótima. É óbvio que a competição é muito diferente, especialmente se o primeiro encontro oficial é no Centre Court. Não sabia como me ia sentir no court e como o joelho ia responder. Estou muito feliz pela forma como me senti, pela forma como joguei e como me movimentei. Não podia pedir um melhor início de torneio.
Leia também:
- — Sinner deixa escapar set mas avança em Wimbledon e marca duelo com Berrettini
- — Alcaraz abre Centre Court com boa vitória no regresso a Wimbledon
- — Tiafoe com declarações polémicas: «Tenho perdido com todo o tipo de palhaços»
DESISTÊNCIA DE ANDY MURRAY
É uma inspiração incrível para todos os jogadores. Não lhe custa estar horas e horas a treinar cada dia. Um profissional intocável, a sua atitude e método deviam ser estudados. A força de vontade para levar tudo ao limite, até com uma anca artificial, é algo inspirador que devia servir aos jovens atletas como exemplo, sobretudo quando se começam a queixar disto e daquilo. Deixou uma grande marca neste desporto. Há algo que me diz que vai continuar a tentar. Merece isso, ganhou o direito de dizer quando chegou o final.
SEGUE-SE O ‘DESCONHECIDO’ JACOB FEARNLEY
Nunca o vi a jogar. Não sei nada sobre ele, pelo que tenho de ir fazer o trabalho de casa. Sei que recebeu um wild card para jogar o torneio, então vou analisar o encontro dele. Ao ser britânico, o público vai estar do seu lado. Nunca é bom defrontar um britânico em Wimbledon. Para além disso, estou com vontade de jogar de novo. O mais importante é manter as boas sensações no court.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic
- Wimbledon
- Wimbledon 2024