This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic sobre Zverev: «Ganhar ao Federer deu-lhe muita confiança»
Novak Djokovic viu a sua temporada chegar ao fim com uma derrota na final das ATP Finals frente a Alexander Zverev, que se revelou muito forte no encontro decisivo.
Em conferência de imprensa, o sérvio voltou a deixar elogios a Zverev. “Nunca é bom perder, senti-me muito decepcionado com o meu jogo mas estou muito feliz por ver o Zverev a ganhar um título tão importante como este. Temos uma grande relação. Vivemos no mesmo lugar, vem de uma grande família e já partilhámos muitas coisas, tanto dentro como fora do campo. Quando o vês a levantar o troféu percebes que significa muito para ele. Ele merece”, confessou o número um mundial.
Sobre o encontro, Djokovic reconheceu a má exibição. “Não me estava a mexer bem, não conseguia criar erros não forçados nele. A partir dos 4-4 podemos dizer que o meu ténis se desfez. Ele esteve muito sólido, de certeza que ganhar ao Roger lhe deu muita confiança e positividade, esteve todo o encontro muito agressivo e composto. É curioso mas é complicado vencer o mesmo jogador duas vezes na mesma semana”, atirou o tenista de 31 anos.
- Categorias:
- Sem categoria