This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic sem arrependimentos: «Carlos Alcaraz merece ser número 1»
Novak Djokovic, ausente dos ATP Masters 1000 de Indian Wells e Miami pelo facto de não estar autorizado a entrar nos Estados Unidos, assegurou esta terça-feira que não está arrependido pelo facto de não se ter vacinado no sentido de poder participar nestes torneios — e em todos aqueles que já participou –, independentemente de ter perdido a liderança do ranking mundial para o espanhol Carlos Alcaraz, que triunfou na Califórnia.
“Não tenho arrependimentos em relação a toda esta questão. Vivo no presente e quero continuar a melhorar no futuro. É uma pena não poder jogar em Indian Wells e Miami, já tive muito sucesso em ambas as provas no passado, mas espero poder competir no US Open, que é naturalmente o torneio mais importante para mim nos Estados Unidos. Vamos ver que novidades teremos nos próximos meses. O Alcaraz é um justo número um do Mundo. É totalmente merecido”, assegurou Djokovic.
O sérvio vai jogar um calendário cheio em terra batida, prevendo-se participações nos ATP Masters 1000 de Monte Carlo, Madrid e Roma e ainda o ATP 250 de Banja Luka, na Bósnia Herzegovina.
- Categorias:
- ATP World Tour