Djokovic satisfeito com evolução: «Sinto que estou a caminhar na direção correta»
Novak Djokovic, número um mundial, carimbou esta quinta-feira a sua passagem para os quartos de final do ATP 1000 de Paris, mesmo com as dificuldades que tem passado nos últimos dias, algo que o próprio já confirmou.
Ainda assim, o sérvio confessou que nesta jornada as sensações foram bem mais positivas. “Senti-me com mais energia. Estive mais alerta, com mais força, mais energia, mais velocidade. Acho que não joguei muito bem no fundo do court no primeiro set, mas servi bem e isso fez-me ganhar o tie-break. O segundo set foi o melhor que joguei até agora no torneio”, admitiu Nole.
Enquanto que esta quarta-feira a expetativa não era muito alta, esta tarde a confiança demonstrada foi bem diferente. “A sensação que tenho é muito positiva. Estou convencido de que caminho na direção correta para que amanhã seja ainda melhor”, reconheceu o jogador de Belgrado.
Djokovic defronta esta sexta-feira, nos quartos de final, o grego Stefanos Tsitsipas, jogador que o derrotou nesta mesma fase no ATP 1000 de Xangai.