This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic salta Cincinnati e já só pensa no US Open
Os planos de Novak Djokovic saíram furados nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, ao ser afastado logo na ronda inaugural, mas o número um mundial não é jogador de perder o norte facilmente e não demorou a fazer ajuste no seu calendário, com vista a não se desviar dos seus objetivos para o que resta da temporada.
O sérvio de 29 anos não vai viajar até Ohio para participar no torneio de Cincinnati, o único Masters 1000 que insiste em escapar-lhe, indo diretamente para Nova Iorque, para disputar o Open dos Estados Unidos, que arranca a 29 de agosto. A notícia foi avançada pelo jornalista sérvio Alex Krstanovi, através do Twitter.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/acabgd/status/762824804848242690
A ausência do Western & Southern Open 2016, que começa na próxima segunda-feira, vai custar 600 pontos ao jogador de Belgrado, recordista de títulos Masters 1000, por não defender a final do ano passado. Perda que não se manifesta no ranking, já que o jogador dos Balcãs tem quase mais 6 mil pontos que Andy Murray, o segundo classificado da tabela classificativa.
- Categorias:
- Sem categoria