Djokovic salta Cincinnati e já só pensa no US Open

Por admin - Agosto 9, 2016

Os planos de Novak Djokovic saíram furados nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, ao ser afastado logo na ronda inaugural, mas o número um mundial não é jogador de perder o norte facilmente e não demorou a fazer ajuste no seu calendário, com vista a não se desviar dos seus objetivos para o que resta da temporada.

O sérvio de 29 anos não vai viajar até Ohio para participar no torneio de Cincinnati, o único Masters 1000 que insiste em escapar-lhe, indo diretamente para Nova Iorque, para disputar o Open dos Estados Unidos, que arranca a 29 de agosto. A notícia foi avançada pelo jornalista sérvio Alex Krstanovi, através do Twitter.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/acabgd/status/762824804848242690

A ausência do Western & Southern Open 2016, que começa na próxima segunda-feira, vai custar 600 pontos ao jogador de Belgrado, recordista de títulos Masters 1000, por não defender a final do ano passado. Perda que não se manifesta no ranking, já que o jogador dos Balcãs tem quase mais 6 mil pontos que Andy Murray, o segundo classificado da tabela classificativa.