This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic revela todo o calendário provisório para 2021
Certamente com o objetivo de descolar de Pete Sampras e tornar-se no primeiro jogador da história a terminar sete temporadas como número um do Mundo, Novak Djokovic divulgou o seu planeamento para 2021. No entanto, trata-se, naturalmente, de um calendário provisório. É que a evolução da pandemia de Covid-19 pode, infelizmente, colocar um travão nos planos de todos os tenistas.
Refira-se que o calendário de Nole contempla os Jogos Olímpicos de Tóquio, as ATP Finals, as Davis Cup Finals e apenas dois torneios ATP 500: Dubai e Viena. De resto, o sérvio irá entrar em ação em torneios do Grand Slam, provas Masters 1000 e a ATP Cup. Nota para o facto de não estar prevista a entrada nos Masters 1000 de Toronto e Paris, enquanto a realização de Indian Wells ainda não está confirmada.
Calendário completo
- ATP Cup
- Australian Open
- Dubai
- Masters 1000 Miami
- Masters 1000 Monte-Carlo
- Masters 1000 Madrid
- Masters 1000 Roma
- Roland Garros
- Wimbledon
- Jogos Olímpicos
- Masters 1000 Cincinnati
- US Open
- Masters 1000 Xangai
- Viena
- ATP Finals
- Davis Cup Finals
- Categorias:
- ATP World Tour