Djokovic revela SMS que enviou a Murray em janeiro

Por José Morgado - Junho 29, 2019
djokovic-murray

Ainda que apenas em pares, uma das grandes histórias de Wimbledon 2019 é indubitavelmente o regresso de Andy Murray ao All England Club, depois de ter falhado a prova em 2018. O britânico de 32 anos joga o quadro de duplas ao lado de Pierre Hugues Herbert e um dos que ficou mais contentes com a notícia foi o sérvio Novak Djokovic, que agora revelou uma mensagem telefónica que lhe enviou em janeiro, depois do Australian Open.

“Temos uma relação muito próxima desde muito jovens. Jogamos e partilhamos circuito desde os 11 anos pelo que imaginar o circuito sem ele é um pouco difícil para mim. Depois da Austrália mandei-lhe uma mensagem telefónica onde lhe disse que desejava do fundo do coração que ele voltasse. Felizmente voltou. É muito bom vê-lo aqui de novo”, assegurou o sérvio, que já defrontou o britânico 36 vezes e ganhou 25.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/DjokerNole/status/1144378274610466817

Djokovic estreia-se em Wimbledon na segunda-feira às 13 horas, diante de Philipp Kohlschreiber, ao passo que Murray não deve jogar a sua primeira ronda de pares antes de quarta-feira…

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt