This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic revela SMS que enviou a Murray em janeiro
Ainda que apenas em pares, uma das grandes histórias de Wimbledon 2019 é indubitavelmente o regresso de Andy Murray ao All England Club, depois de ter falhado a prova em 2018. O britânico de 32 anos joga o quadro de duplas ao lado de Pierre Hugues Herbert e um dos que ficou mais contentes com a notícia foi o sérvio Novak Djokovic, que agora revelou uma mensagem telefónica que lhe enviou em janeiro, depois do Australian Open.
“Temos uma relação muito próxima desde muito jovens. Jogamos e partilhamos circuito desde os 11 anos pelo que imaginar o circuito sem ele é um pouco difícil para mim. Depois da Austrália mandei-lhe uma mensagem telefónica onde lhe disse que desejava do fundo do coração que ele voltasse. Felizmente voltou. É muito bom vê-lo aqui de novo”, assegurou o sérvio, que já defrontou o britânico 36 vezes e ganhou 25.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/DjokerNole/status/1144378274610466817
Djokovic estreia-se em Wimbledon na segunda-feira às 13 horas, diante de Philipp Kohlschreiber, ao passo que Murray não deve jogar a sua primeira ronda de pares antes de quarta-feira…
- Categorias:
- ATP World Tour
- Wimbledon 2019