This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic revela os encontros mais memoráveis da carreira, escolhe o melhor Next Gen e a sua melhor pancada
Novak Djokovic, número dois mundial, já está em Londres para jogar as ATP Finals e aproveitou para responder a um interessante questionário.
Uma das perguntas foi sobre qual é, para si, o melhor jogador da NextGen. “Não sei se posso escolher o Medvedev ou se ele já é mais velho. Temos o Tsitsipas, Zverev e adoro os canadianos: Shapovalov e Aliassime”, referiu o tenista de Belgrado.
E quais são os encontros mais memoráveis da carreira de Djokovic? “Fico com dois: Final do Open da Austrália em 2012 contra o Nadal e a final de Wimbledon em 2019 contra o Federer”, atirou, sem dúvidas.
Djokovic aproveitou também para revelar aquela que considera ser a sua melhor pancada. “A esquerda, sem dúvida. Tento que seja um muro imbatível para os adversários”, concluiu.
- Categorias:
- Sem categoria